sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Lembranças



Eu estava aqui no meu cantinho solitário balbuciando com meus pensamentos quando me deparei com fatos esquecidos no subconsciente das lembranças. Nunca pensei que pequenas coisas do meu passado que eu julgava serem insignificantes fossem fazer tanta diferença no meu presente. Às vezes me pego sozinho, os olhos marejados, uma lágrima rolando na face, coisas do passado tentando se libertar das entranhas do meu inconsciente para destruir alguns minutos da minha vida. Um verdadeiro desequilíbrio emocional que trás para o meu mundinho real as peripécias sofridas e aprisionadas nas masmorras do esquecimento. O coração palpita de ódio, de tristeza, de saudades, de arrependimento por ter feito certo ou errado, insólitos pensamentos que aterrorizam meu cotidiano trivial. Arrancar as lembranças do meu passado é impossível, mas seria bom se tudo não passasse de um sonho.

João V. Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário