sábado, 4 de junho de 2011

Tantas pessoas vivem infelizes, sufocadas, presas em seu mundinho particular, sem poder desfrutar das boas coisas da vida, deixando que a sociedade as conduza, e estabeleça seus destinos. Existem pessoas que recebem as visitas ao som de músicas clássicas, mas quando estão sozinhas caem no pagode. E aqueles que deixam de vestir as roupas que gostam pelo simples fato de não estar na moda, e assim ser motivo de deboche. Pare de fazer tudo que os outros querem, seja você mesmo. Não quero aqui dizer que desrespeitem as leis, como fazem alguns jovens, que chegam a alterar as características de seus veículos, só porque seus amigos o fazem. Parecem mais uma “Maria vai com as outras”. E isso não é legal! Eu sei que você deve levar a vida com seriedade, mas não custa nada parar um pouco, e começar a fazer coisas que você gosta, sem se preocupar com a opinião dos outros. Ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas. Não é? Esse negócio de preconceito, quem tem que fique com ele. Eu já estou cansado de saber que tudo na vida tem um limite, eu cresci ouvindo isso. Talvez seja por isso que deixei de fazer tantas coisas pensando que o melhor pra mim era o padrão imposto por alguns. Pense bem! O pai que praticamente obriga o filho a ser médico, mesmo sabendo que ele tem o sonho de ser professor, eu sei que ganha menos, mas é o sonho dele. Então ele se forma em medicina. Será que é por isso que inventaram o tal de erro médico? Gente! Ta na hora de acreditar no que você quer pra sua vida. Seja você mesmo, e não um simples fantoche nas garras da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário